Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019

Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019

 

Título: Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019

Ano de Lançamento: 2020

Número de Páginas: 176

Autor(es): Rodolfo Rodrigues

Editora: Ediouro

Nos moldes dos clubes ingleses, o Flamengo lançou o anuário da temporada histórica de 2019. O livro: Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019, traz detalhadamente as 76 partidas da temporada, com ficha técnica, estatísticas e todos os recordes quebrados pelo rubro-negro. Nas quase 180 páginas do livro, depoimentos e fotos contarão a história do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Os grandes lances e principais gols também estão estampados no volume.
Com prefácio de Zico, o anuário é um documento histórico e item de colecionador para os torcedores. Eles também ganham voz no livro em depoimentos sobre o ano inesquecível.
A edição em capa dura ainda traz as conquistas das categorias de base, do futebol feminino, e de outros esportes, como o basquete e o remo.
É um documento bem completo do que aconteceu na temporada. Fichas, detalhes de cada jogada, de cada jogador, muitas fotos... O torcedor guarda para relembrar e rever jogo a jogo - conta o escritor e jornalista Rodolfo Rodrigues, que idealizou o projeto inspirado nos livros do Chelsea e do Arsenal.