FLAMENGO 2020: A Saga Continua: A Bola Nnão Entra Por Um Acaso

FLAMENGO 2020: A Saga Continua: A Bola Nnão Entra Por Um Acaso

 

Título: FLAMENGO 2020: A Saga Continua: A Bola Nnão Entra Por Um Acaso

Ano de Lançamento: 2021

Número de Páginas: 114

Autor(es): Zélio Cabral

Editora: eBook Kindle

FLAMENGO 2020: A Saga Continua: A Bola Nnão Entra Por Um Acaso.
Sabe o que faz uma torcida de futebol ser grande? Os seus torcedores, é claro! E devido a esta sinergia maravilhosa que senti após escrever em 2019 o livro - Até o fim! Flamengo Super Campeão 2019 – Sua História, Conquistas e Glórias -, é que tenho a honra de lançar o segundo livro sobre o Clube de Regatas do Flamengo intitulado - Flamengo 2020: A saga continua – A bola não entra por um acaso.
Relembre a trajetória do Flamengo desde aquele ano memorável de 2019, que comandada pelo saudoso técnico Jorge Jesus, emocionou o Brasil, a América do Sul e por que não dizer encantou o mundo todo com seu estilo de futebol avassalador e que continuou ganhando títulos em 2020/2021, apesar do ano atípico por causa da pandemia do Coronavírus.
O livro é uma síntese alegre e informativa da trajetória do Flamengo, por um escritor de pele decididamente rubro-negra: Zélio Cabral. Sim, é o livro de um torcedor do Flamengo. Mas, para ser lido também pelos torcedores dos times adversários e até pelos que não torcem por time nenhum - e que, depois disso, talvez entendam melhor a magia que o futebol desperta.