Flamengo - Campeão do FANÁTICOS 3ª Edição

Flamengo - Campeão do FANÁTICOS 3ª Edição

O caçula dos canais de esportes de TV fechada, Esporte Interativo, resgatou no ano de 2016, um formato de programa já fomoso em outras epocas, onde pessoas respondiam perguntas sobre determinado assunto e ganhavam premios, porem a inovação do canal transformou o programa em uma febre, dando um formato de reality show, batizando de Fanaticos, onde duplas de torcedores dos grandes clubes do Brasil, duelariam respondendo perguntas sobre futebol em geral e tambem a historia de seu clube até apontar o campeão. Nas duas primeiras edições o Flamengo não foi bem. Porem quando os representantes da terceira edição foram anunciados, ninguem menos que a maior enciclopedia da historia do Flamengo, iria participar - BRUNO LUCENA e a torcida rubro já sabia o resultado, não iria ter pra ninguem seria uma covardia !!!
Mas como tudo para o Flamengo não é facil, Bruno Lucena e seu parceiro Pedro Caruso, encontraram algumas dificuldades pelo caminho, como por exemplo as duplas feras de Botafogo e do Parana, que enfrentaram duas vezes cada uma e foram as unicas a derrota-los.
Na grande final, a dupla do Parana, abriu vantagem e foi conduzindo o jogo assim na maioria do tempo, até que chegou a antepenultima prova, que consistia em visualizar 10 imagens de camisa e dizer qual era a temporada. Bruno acertou 5 imagens, nas outras 5 que errou, uma delas, a camisa Adidas de 1988, o programa cometeu a heresia de dizer que era 1987 e considerou errada a resposta, porem alem de fera, Bruno estava atento e contestou a informação e o programa corrigiu, e mudou o resultado passando para 6 acertos, fator determinante para o titulo, pois nas duas perguntas seguintes, a dupla Paranista, errou uma e a dupla rubro negra acertou as duas, levando mais um trofeu de forma epica para a historia rubro negra.


Campanha do Flamengo no Fanáticos 3:

Oitavas-de-finais
Flamengo 230 x 190 Fortaleza
Flamengo 300 x 280 Atlético-MG
Flamengo 290 x 290 Atlético-PR*
*Nas perguntas alternadas, Fla 2 x 1

Quartas-de-finais
Flamengo 310 x 310 Corinthians*
*Nas perguntas alternadas, Fla 1 x 0
Flamengo 350 x 380 Botafogo
Flamengo 260 x 160 Santos

Semifinais
Flamengo 400 x 270 Vasco
Flamengo 260 x 320 Paraná
Flamengo 430 x 330 Botafogo

Final
Flamengo 1160 x 1130 Paraná

Pontos do Flamengo: 3.990
Pontos dos adversários: 3.660