C.R.Flamengo 1x5 Botafogo
Amistoso disputado pelos remadores de ambos os clubes
Data: 27/10/1903 - Estádio(local): Rua Paysandu (RJ)
Time: G.V.Castro, V.Fatam, H.Palm, Sampaio Ferraz, A.Gibbions, L.Neves, C.Pullen, M.Morand, A.Vasconcelos, D.Moutinho, A.Simonsen.
Gol: A.Simonsen.

Obs: Este foi o primeiro jogo de futebol disputado pelo Clube de Regatas Flamengo, através de seus  remadores e também pelos remadores do Botafogo. Porem não é o primeiro jogo oficial no futebol do  C.R.Flamengo Curiosidade: Nesta partida, o Flamengo começa o jogo sem goleiro !!!!, pois o mesmo chegaria com 5 minutos  de jogo, porém o placar fica 0x0 até o final do primeiro tempo, com os gols saindo somente no 2º tempo.  (Fontes: Jornal do Commercio - RJ e Jornal do Sports - Comemorativo do Centenário do C.R.Flamengo Edição  Especial 1995)


Combinado Flamengo/América (RJ) 1x4 Pro-Verceli (ITA)
Amistoso
Data: 16/08/1914 - Local: Rio de Janeiro
Time: ?
Gol: ?


Combinado Flamengo/Botafogo (RJ) 1x1 Pro-Vercelli (Italia)
Amistoso
Data: 20/08/1914 - Estádio(local): General Severiano (RJ)
Time: Baena, Pindaro, Nery, Villaça, Lulu Rocha, Gallo, Arnaldo, Joca, Mario Fontenelli, Riemer, Luis Menezes.
Gol: Luis Menezes.


C.R.Flamengo 3 x 2 Fluminense (RJ)
Data: 22/10/1916 - Estadio: Laranjeiras (RJ)
Campeonato Carioca 1916
Time: Hydarnés; Antonico e Nery; Milton, Sidney e Gallo;Arnaldo, Gumercindo, Baldassini, Riemer e Paulo Buarque.
Andamento:
1º tempo: 8'-Flamengo 1x0 / 16'-Flamengo 2x0 / 38 ou 39'-Fluminense 1x2.
2º tempo: 23'-Fluminense 2x2 (Penalti) / 24'- Riemer perde penalti / 29'- Sidney perde penalti,  Juiz manda repetir, Riemer bate e faz Flamengo 3x2 / 34 ou 35'- Invasão de campo e fim do jogo.
Gols: Riemer, Paulo Buarque e Riemer (Penalti)

Obs: No dia 22 de outubro de 1916, o Flamengo e Fluminense empatavam em 2 a 2 quando o arbitro R. Davies marcou um pênalti contra o Fluminense. Riemer perdeu. Logo depois, o juiz marcou outro pênalti contra o Fluminense. Sidney cobrou e Marcos de Mendonça defendeu. O juiz mandou cobrar outra vez alegando que não havia apitado. Sidney bateu e novamente Marcos de Mendonça defendeu. O juiz mandou cobrar de novo, agora alegando que jogadores do Fluminense haviam invadido a área e Riemer, converteu o penalti. Foi aí que o escritor Coelho Neto e o Delegado de Policia Ataliba Correia Dutra pularam a grade e correram para o campo. Os torcedores também invadiram o gramado. O regulamento do campeonato dizia que o jogo que fosse paralisada por cinco minutos seria suspenso definitivamente. Como a paralisação propositada foi além dos sete minutos, o jogo foi dado como anulado. Foi a primeira anulação de um jogo de campeonato carioca. No dia 8 de dezembro, no campo do Botafogo, foi realizada uma nova partida. O Fluminense ganhou por 3x1.


Combinado Flamengo/América (RJ) 0x2 Combinado Uruguaio
Amistoso
Data: __/__/1918 - Local: Rio de Janeiro
Time: ?
Gols: ?

-----------------------------------------------------------------
(Os jogos desta seção estão em fase de pesquisa)